Após reunião com elenco, interino arma time do Flu com novidades

Após reunião com elenco, interino arma time do Flu com novidades

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Na segunda-feira, havia a expectativa de que Gilson Kleina fosse o comandante do Fluminense na partida contra o América-MEX, quarta, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pela Libertadores. A recusa do técnico da Ponte Preta, no entanto, não deixou outra alternativa a não ser que Enderson Moreira, recém-contratado para ser auxiliar permanente, ficasse como responsável pela equipe. No treino da manhã desta terça, ele, junto com dirigentes, teve uma reunião de cerca de 30 minutos com o elenco no meio do campo das Laranjeiras. Depois, armou o time para encarar os mexicanos.

Enderson Moreira armou o time titular com algumas novidades. Recuperado do problema na panturrilha esquerda, Fred retorna aos 11. Na última partida, na derrota por 2 a 0 para o Boavista, no sábado, ele havia começado no banco de reservas. Digão e Julio Cesar entram nas vagas de Leandro Euzébio e Carlinhos, que estão no departamento médico. Souza ganhou a posição no meio no lugar de Marquinho. Como Diogo não está inscrito na Libertadores, Valencia foi escalado como volante.

O meia Deco, que está recuperado das dores na coxa esquerda, foi utilizado entre os reservas e deve ser relacionado para enfrentar o América-MEX, quarta-feira, no Engenhão, pela Libertadores. A partida é decisiva para o Fluminense, que não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para seguir o sonho de se classificar para a próxima fase da competição. O Tricolor está na lanterna do Grupo 3 com apenas dois pontos ganhos em três rodadas.

Enderson Moreira chegou ao Flu nesta segunda-feira e já havia comandado o treino. Ele estava no Internacional B e deixou o Colorado após divergências internas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições