Após rusgas, Alex Silva elogia Kleber e prevê bom duelo com Gladiador

Após rusgas, Alex Silva elogia Kleber e prevê bom duelo com Gladiador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

No passado, um encontro entre Alex Silva, do São Paulo, e Kleber, do Palmeiras, poderia provocar faíscas em campo. Isso porque os atletas tiveram um entrevero durante um jogo em 2008, quando o atacante, então defendendo o Cruzeiro, zombou das reclamações do zagueiro, que reclamou do seu comportamento violento em campo. “Ele que vá dançar balé”, disse o Gladiador na época.

Mas o problema entre os dois foi superado. Tanto que Alex Silva elogiou na manhã desta quinta-feira o empenho do atacante rival em campo e a mudança do seu comportamento. Por isso, ele acredita que o clássico deste domingo, entre São Paulo e Palmeiras, marcado para o Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista, será marcado pela lealdade.

- Se perguntarem para qualquer zagueiro, todos vão dizer que o Kleber é um jogador difícil de ser marcado. Ele não se intimida com nada, levanta, cai e vai para o jogo. Mas hoje ele está mais tranquilo, com a cabeça no lugar – afirmou o defensor são-paulino.

Kleber é um dos principais jogadores do Palmeiras. No time de Felipão, ele ganhou status de homem de confiança e a abraçadeira de capitão da equipe. No ano passado, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o jogador admitiu que estava mais cauteloso em campo para evitar cartões e expulsões que pudessem prejudicar o time.

Apesar de não ser muito alto - tem 1,73m - , Kleber dá trabalho aos zagueiros rivais. Embora não seja um velocista, ele se destaca por saber usar bem o corpo nas jogadas com os defensores. Mas o atacante terá um duelo contra uma zaga bem mais alta que ele.

- Serão três zagueiros com mais de 1,85m contra o Gladiador. O Kleber é um grande atacante e e chega a ser chato de tão insistente. Esperamos que o São Paulo possa ganhar.

O Palmeiras lidera o Campeonato Paulista com 20 pontos em nove rodadas. Já o São Paulo ocupa a quarta posição, com 18 pontos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições