Após saída de Kaká, Milan lamenta a perda de 16 mil sócios

Após saída de Kaká, Milan lamenta a perda de 16 mil sócios

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Kaká foi vendido ao Real por R$ 155 milhões O Milan já perdeu nesta temporada 16 mil sócios. O clube italiano não informa o motivo da debandada da torcida do quadro social, mas a saída de Kaká para o Real Madrid, no fim de junho, seria a causa da desistência de seus torcedores. Embora o time tivesse recebido ? 60 milhões (R$ 155 milhões) pela venda do craque brasileiro, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que a diretoria estuda uma maneira de recuperar seus sócios e encher novamente o estádio.

''O que mais me custou foi ter perdido 16 mil sócios. Irei escrever para todos que estão desiludidos e que não renovaram porque Kaká saiu para o Real Madrid. Vamos fazer preços especiais a partir da primeira rodada do segundo turno do Italiano - explicou Galliani''.

Tendo em conta o elevado número de torcedores que lotavam as arquibancadas na temporada passada, Galliani está bastante preocupado.

''Não estou fazendo isso para o clube receber mais alguns milhões, mas porque é impossível ver apenas 40 mil no clássico entre Milan x Roma e 33 mil no Milan x Parma - finalizou''.

Na temporada passada, o Milan tinha cerca de 46 mil sócios no clube.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições