MENU

Após saída de Kaká, Milan lamenta a perda de 16 mil sócios

Após saída de Kaká, Milan lamenta a perda de 16 mil sócios

Atualizado: Segunda-feira, 12 Outubro de 2009 as 12

Kaká foi vendido ao Real por R$ 155 milhões O Milan já perdeu nesta temporada 16 mil sócios. O clube italiano não informa o motivo da debandada da torcida do quadro social, mas a saída de Kaká para o Real Madrid, no fim de junho, seria a causa da desistência de seus torcedores. Embora o time tivesse recebido ? 60 milhões (R$ 155 milhões) pela venda do craque brasileiro, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que a diretoria estuda uma maneira de recuperar seus sócios e encher novamente o estádio.

''O que mais me custou foi ter perdido 16 mil sócios. Irei escrever para todos que estão desiludidos e que não renovaram porque Kaká saiu para o Real Madrid. Vamos fazer preços especiais a partir da primeira rodada do segundo turno do Italiano - explicou Galliani''.

Tendo em conta o elevado número de torcedores que lotavam as arquibancadas na temporada passada, Galliani está bastante preocupado.

''Não estou fazendo isso para o clube receber mais alguns milhões, mas porque é impossível ver apenas 40 mil no clássico entre Milan x Roma e 33 mil no Milan x Parma - finalizou''.

Na temporada passada, o Milan tinha cerca de 46 mil sócios no clube.

veja também