Após se chocar no alto com Rodrigo Caio, Lucas dá susto em treino no CT

Após se chocar no alto com Rodrigo Caio, Lucas dá susto em treino no CT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O meia Lucas deu um susto no treino realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Durante um dos jogos realizados no campo de futebol society, o camisa 7 foi dividir uma bola no alto com o volante Rodrigo Caio e levou a pior. Houve o choque cabeça com cabeça no alto e imediatamente o meia caiu no gramado reclamando de muitas dores. Imediatamente, ele foi atendido pelo massagista Almir e minutos depois, retornou normalmente aos trabalhos.

Lucas recebe atendimento no gramado após se chocar com o volante Rodrigo Caio no treino(Foto: Agência Estado)

  Lucas entrou na última semana de treinos no São Paulo antes de se apresentar ao técnico da Seleção Brasileira principal, Mano Menezes, para a disputa da Copa América da Argentina, que será realizada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina. Ele vai se apresentar para o período de treinamentos que vai ocorrer na Granja Comary na próxima terça-feira, dia 20. A joia tem presença garantida na partida de domingo, contra o Ceará, que será realizada em Fortaleza.

Se o Brasil chegar à decisão do principal torneio da América de seleções, Lucas desfalcará o Tricolor nas seguintes partidas: Corinthians (26/6), Botafogo (29/6), Flamengo (06/7), Cruzeiro (09/7), Internacional (17/7), Atlético-GO (23/7) e Coritiba (27/7).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições