Após ser campeão com chuva, Hamilton torce por tempo seco

Após ser campeão com chuva, Hamilton torce por tempo seco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A meteorologia entra em colapso quando o assunto é prever chuva ou sol para o GP Brasil de Fórmula 1. Depois de enfrentar a água algumas vezes em Interlagos, o piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, torce para um céu sem nuvens escuras na prova deste domingo, às 14h, em São Paulo.

- Eu espero que esteja seco. Choveu em alguns anos anteriores, mas agora espero que não – afirmou Hamilton, durante evento com torcedores na garagem da McLaren.

Em 2008, aliás, Hamilton conquistou seu primeiro e único título mundial com muita chuva em Interlagos. Depois de ser ultrapassado por Vettel, o inglês conseguiu pular à frente de Glock na última curva, quando Felipe Massa já celebrava a vitória e a taça. O quinto lugar garantiu a conquista a Lewis.

- Interlagos é sempre uma corrida espetacular. A torcida comparece bastante e é muito apaixonada – completou.

No ano passado, a água voltou a incomodar, interrompendo o treino de sábado por várias vezes. Foi o classificatório mais longo da história da Fórmula 1, com 2h41m de duração.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições