Após ser visto por Mano Menezes, Mariano sonha com a Copa América

Após ser visto por Mano Menezes, Mariano sonha com a Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Mariano sonha em voltar a jogar pela Seleção (Foto: Agência Photocâmera)

  A vitória do Fluminense sobre o Libertad-PAR, por 3 a 1, na última quinta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, no Engenhão, contou com a presença especial do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Antes de a bola rolar, ele não quis dar detalhes sobre quem estaria observando, mas o lateral-direito Mariano se animou com a visita e  revelou que ainda sonha ser convocado para a disputa da Copa América, no próximo mês de julho, na Argentina.

- É o pensamento de qualquer jogador. Espero ser lembrado outra vez e ganhar essa oportunidade de defender a Seleção em uma Copa América. Soube pela imprensa que ele estaria no Engenhão, mas não tivemos contato algum. Tomara que, além de olhar pro Fred, ele tenha tido tempo para mim também (risos) - disse o jogador, que foi convocado para dois amistosos da Seleção em 2009, mas não entrou em campo.

Apesar da motivação extra, Mariano manteve os pés no chão e afirmou que seu foco está totalmente voltado para a participação do Fluminense na Libertadores.

  - Tentei fazer meu melhor não porque o Mano estava lá,  mas pela obrigação que tenho de ajudar o Fluminense. Graças a Deus pude atuar bem e ajudar o time a conquistar uma importante vantagem para o jogo de volta. Meu foco ali era o Flu - garantiu.

Após a vitória em casa, o Tricolor pode até perder para o Libertad-PAR por um gol de diferença na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, que garantirá sua vaga para as quartas de final da Libertadores. A delegação das Laranjeiras embarca para o Paraguai na noite de segunda-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições