Após série de pancadas violentas, NFL estuda suspensão a atletas

Após série de pancadas violentas, NFL estuda suspensão a atletas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

As muitas lesões e as fortes pancadas da rodada da NFL deste domingo abriram uma discussão importante. De acordo com o vice-presidente de operações de futebol, Ray Anderson, a liga estuda suspensão a jogadores por pancadas mais fortes, especialmente nas batidas de capacete com capacete.

- Daqui para frente, há determinadas ‘pancadas’ que ocorreram que serão mais suscetíveis à suspensão. Existem algumas que poderiam levar a suspensões para o que consideramos situações flagrantes e notórias – disse Anderson à Associated Press.

Zack Follett, do Detroit Lions, deixou o jogo contra o New York Giants de maca e chegou a ser levado para o hospital depois de um encontrão com Jason Pierre-Paul. James Harrison, do Pittsburgh Steelers, tirou dois atletas do jogo: Josh Cribbs e Mohamed Massaquoi. Dunta Robinson, do Atlanta Falcons, acertou DeSean Jackson, do Philadelphia Eagles, causando concussões em ambos. Em comum entre todas as lesões, a pancada na cabeça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições