MENU

Após show pelo Real, Kaká diz: 'Foi muito bom para minha confiança'

Após show pelo Real, Kaká diz: 'Foi muito bom para minha confiança'

Atualizado: Domingo, 24 Abril de 2011 as 8:54

Destaque da goleada de 6 a 3 do Real Madrid sobre o Valencia, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, o meia Kaká não escondeu a alegria pela ótima atuação. O jogador anotou dois gols e deu passe para outros dois.

- Precisava fazer uma partida assim. Foi muito bom para minha confiança e tenho que agradecer aos meus companheiros porque me apoiaram. Dedico o gol à minha filha que está perto de nascer - disse Kaká, se referindo a Isabella, segunda filha dele com a esposa Carol (o casal já é pai de Luca, de dois anos).

O meia também fez questão de exaltar a força do elenco merengue.

- Uma equipe que faz uma partida como essa depois do desgaste de uma final de Copa (do Rei) demonstra muitas coisas. Somos um grupo fantástico - salientou o camisa 8 em declarações publicadas pelo jornal espanhol "As".

A goleada deste sábado vai motivar ainda mais o Real para o confronto da próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, com participação especial do ex-jogador Ronaldo, e pelo GLOBOESPORTE.COM.

veja também