Após sofrer goleada, Goiás muda programação e segue para Varginha

Após sofrer goleada, Goiás muda programação e segue para Varginha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Após a goleada sofrida para a Portuguesa por 3 a 0 nesta terça-feira, a delegação do Goiás decidiu mudar os planos. Ao invés de retornar a Goiânia, como estava previsto, o time esmeraldino seguirá para Varginha-MG, onde a equipe enfrenta o Boa no próximo sábado, às 16h20m, no estádio do Melão, pela 27ª rodada da Série B. A viagem está prevista para ocorrer no início da tarde desta quarta-feira, e a chegada para às 18h.   A equipe se reapresentaria na tarde desta quarta no CT Edmo Pinheiro, mas a programação foi alterada. Quem também viajou para a cidade mineira foi Wladimir Araújo, técnico do time B do Goiás, que treinará o time enquanto um novo treinador não é anunciado para substituir Ademir Fonseca, que se desligou do clube após a partida contra a Lusa. O preparador Físico Danny Sérgio também ficará responsável por comandar os treinamentos ao lado de Wladimir.

Dois treinos estão previstos, para esta quinta, e para a sexta-feira. O Goiás é o 16º colocado da Série B, com 30 pontos, apenas um a mais que o São Caetano, que abre a zona de rebaixamento. O adversário deste sábado, o Boa, é o oitavo na tabela de classificação, com 38 pontos. A equipe mineira empatou com o Barueri em 2 a 2 nesta terça-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições