Após sofrer pela televisão, Arouca se recupera e joga a final do Paulistão

Após sofrer pela televisão, Arouca se recupera e joga a final do Paulistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Arouca afirma estar bem para jogar a decisão (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

  Enquanto o Santos disputava a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Pacaembu, domingo passado, no Pacaembu, Arouca sofria em casa. O mesmo ocorreu no jogo com o Once Caldas-COL, na Colômbia, jogo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores, quarta-feira passada, no mesmo dia em que o volante começou a trabalhar novamente no gramado do CT Rei Pelé. Recuperado de uma pancada na coxa esquerda, o atleta afirma que está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho e estará em campo domingo, no segundo e definitivo confronto da final do Paulistão, 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

- Fiquei uma semana em tratamento. Na quarta, fui para o campo, fiz físico e hoje (sexta-feira) treinei com bola. Não senti nenhum incômodo - afirmou Arouca.

O volante santista se machucou há duas semanas, na partida contra o América-MEX, no México - 0 a 0 pelas oitavas de final da Libertadores. Do sofá de casa, ele acompanhou o 0 a 0 com o Corinthians e a vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas.

- Sofri em casa assistindo aos jogos. Deu para ver que vai ser difícil novamente neste domingo, apesar de jogarmos com o apoio do nosso torcedor – comentou.

O Santos volta a treinar neste sábado, às 16h. No domingo, caso as equipes empatem na Vila Belmiro, a definição vai para as penalidades.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições