Após sucesso no cinema, Dentinho vira ator de seriado sobre futebol

Após sucesso no cinema, Dentinho vira ator de seriado sobre futebol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Dentinho terá outra oportunidade como ator. Depois do sucesso de sua participação relâmpago no filme “Bruna Surfistinha”, o atacante do Corinthians aceitou recentemente um convite para participar de uma série do canal a cabo HBO, chamada "FDP". A data de exibição do seriado ainda não foi divulgada.

- Estou falando que eu levo jeito para ser ator... Eu me dei bem com esse negócio de participar do filme da Bruna Surfistinha – comentou o atacante alvinegro, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM .

Se no filme a participação de Dentinho não teve fala e durou poucos segundos, no seriado da HBO será diferente. O atacante vai viver um jogador de futebol e terá que falar, interpretar... Até por isso, ele brinca e diz que a produtora Bianca Villar, a mesma de “Bruna Surfistinha”, terá de reservar dez horas de gravação.

- Fiquei sabendo que agora vai ter fala. Isso me deixa mais nervoso, mas vamos lá. Só que vai precisar de umas dez horas de gravação (risos) – brincou Dentinho.

O seriado da HBO contará a história de um árbitro de futebol que acaba de ser convocado para trabalhar na Taça Libertadores da América. Só que ao mesmo tempo em que sua vida profissional está indo bem, sua vida pessoal está em crise. Dentinho, nessa história, fará um dos jogadores envolvidos na competição.

- A repercussão da minha participação no filme da Bruna Surfistinha foi muito boa. Todo mundo que viu me elogiou bastante. O problema é que foi tão rápido que teve gente que foi olhar para o lado ou comer um pouco de pipoca e não viu – completou Dentinho, empolgado com mais uma participação como ator.

Além de Dentinho, outro personagem do futebol que está confirmado no filme é Raí, eterno ídolo do São Paulo. A ideia da produtora Bianca Villar é convidar outros jogadores e ex-atletas, mas os nomes são mantidos em sigilo. O seriado terá 15 capítulos, cada um com duração de 28 minutos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições