Após teste no simulador, Hamilton mostra empolgação com novo carro

Após teste no simulador, Hamilton mostra empolgação com novo carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Lewis Hamilton está animado com o novo carro da McLaren para 2011. O piloto inglês testou as atualizações em um simulador na segunda-feira, na fábrica da equipe. Nesta terça, em seu Twitter, ele elogiou as mudanças e se mostrou empolgado com o Kers, sistema de reaproveitamento de energia, que voltará a partir do ano que vem.

- Estive na McLaren ontem, dando uma olhada nos novos designs do MP4-26. Está muito legal, cheio de novas ideias e melhoras. Estive no simulador, primeira vez pilotando o novo carro e fiquei feliz. Nosso Kers é o melhor. Deve fazer a diferença. O Kears e a asa traseira juntos são complicados, mas eu me senti à vontade – disse.

Hamilton, que não participou dos testes com os novos pneus em Abu Dhabi, disse não ter visto tanta diferença, mas criticou os traseiros.

- Os novos pneus são O.K., sem muita diferença. Os traseiros são fracos também, desgastam muito rapidamente. Este foi o motivo de eu não ter feito os testes. Os pneus vão mudar. O carro vai mudar. Então, foi melhor deixar os pilotos de teste pegarem todas as informações necessárias para o simulador e o túnel de vento.

Campeão mundial em 2008, Hamilton brigou pelo título até a última corrida neste ano, mas acabou ficando com o quarto lugar, atrás do campeão Sebastian Vettel, de Fernando Alonso e de Mark Webber.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições