Após tetracampeonato, Ju e Larissa conquistam o título da etapa baiana

Após tetracampeonato, Ju e Larissa conquistam o título da etapa baiana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Após assegurarem o tetracampeonato brasileiro de vôlei de praia na última sexta-feira, Juliana e Larissa conquistaram neste domingo o título da etapa de Salvador. Elas vencerem Talita e Maria Elisa, por 2 sets a 0, com parciais de 18/12 e 18/8, e com o resultado, igualaram o feito de 2006, quando foram campeãs em nove etapas do circuito. Maria Clara e Carol completaram o pódio baiano.

Juliana garantiu que a dupla seguirá atrás do objetivo de ultrapassar essa marca até Búzios, onde acontecerá a última etapa da competição. A parceria, atual campeã mundial, só perdeu uma partida nas 10 etapas do brasileiro disputadas até o momento.

- Não queremos parar por aqui. Vamos buscar o título da próxima etapa para fechar com chave de ouro esta temporada que está sendo inesquecível para nós. É um momento muito especial - disse a jogadora.

Juliana e Larissa vão se preparar agora para a etapa de Vila Velha, no Espírito Santo, entre os dias 10 e 14 de novembro. Elas encerrarão a participação no Circuito Brasileiro e na temporada na etapa de Búzios, no final de novembro, no Rio de Janeiro.

- Entramos em quadra motivadas pela conquista do título brasileiro e pela possibilidade de igualar nosso feito em 2006. Estivemos em um ótimo dia e tudo deu certo. A etapa de Salvador vai ficar guardada em nossas memórias por todas as emoções que vivemos aqui. Vamos nos lembrar com carinho desses momentos. Trabalhamos com dedicação e chegamos aos nossos principais objetivos na temporada. Estamos com vontade redobrada de buscar as próximas metas - afirmou Larissa.

  Por GLOBOESPORTE.COM Salvador, Bahia

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições