MENU

Após título da NBA, Dallas é recebido por multidão em pista de aeroporto

Após título da NBA, Dallas é recebido por multidão em pista de aeroporto

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 4:32

Mark Cuban no desembarque do Dallas (Foto: AP)

  Após o inédito título da NBA contra o Miami Heat, o Dallas Mavericks chegou à sua cidade-sede na manhã desta segunda-feira, no horário local (início da tarde no Brasil). O alemão Dirk Nowitzki foi um dos primeiros a sair, segurando o troféu de melhor jogador das finais, precedido pelo empresário Mark Cuban, dono da equipe, que levava nos braços a taça Larry O'Brien, dada ao campeão da liga de basquete americana.

Os torcedores do Mavericks começaram a chegar ainda ao amanhecer e lotaram o aeroporto Love Field para saudar os jogadores que conseguiram o feito inédito para a cidade texana. A maioria deles usava o azul tradicional da equipe e estava na pista, ao lado do avião.

O dono da equipe disse que já planeja o desfile pelas ruas de Dalals e que pagará por todos os custos da festa na cidade. A prefeitura de Dallas ainda não decidiu a data da festa, mas deve revelar detalhes nesta semana.

- Faremos isso. Tudo o que disse para Terdema Ussery, nosso presidente, é que ele vai planejar a parada. Pagarei por isso porque não acho que seja certo que a cidade tenha de pagar. E vamos nos divertir um pouco.

Dirk Nowitzki leva a taça de melhor jogador das finais no desembarque do time campeão do Dallas (Foto: AP)        

veja também