Após título das eliminatórias, Brasil disputa o Mundialito de Portimão

Após título das eliminatórias, Brasil disputa o Mundialito de Portimão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Seleção brasileira busca o 12º título do Mundialito,

nas areias de Portimão (Foto:Diego Mendes/CBBS)

  Depois do penta das eliminatórias, o Brasil estreia nesta quarta-feira, às 14h, (horário de Brasília), contra o México, na abertura do Mundialito de Portimão, nas areias da praia do Rocha. Com 11 títulos na competição, a seleção brasileira usa o torneio como parte da preparação para a Copa do Mundo, que será disputada de 1º a 11 de setembro, em Ravenna (Itália). O SporTV 2 transmite os jogos ao vivo.

- Estamos bem preparados, gosto muito de jogar na praia do Rocha, é um lugar onde o público sempre recebeu bem o Brasil e vamos lutar por esse título - frisou o capitão Benjamin.

Além de brasileiros e mexicanos, os anfitriões portugueses e os franceses também disputam o quadrangular. No grupo que disputou as eliminatórias sul-americanas, duas mudanças: no gol, Leandro entra no lugar de Alessandro, e Daniel, que sofreu uma luxação no dedão do pé direito na final contra a Argentina, não viajou com a delegação para iniciar sua recuperação.

- Será uma boa oportunidade para darmos sequência na nossa preparação para a Copa do Mundo e também para observar México e Portugal, seleções que estarão na Itália, em especial o México, que é um dos nossos adversários na primeira fase. Jogamos muito bem nas eliminatórias, com um futebol eficiente, alegre e ofensivo, dentro do que a gente espera do time, e o trabalho está sendo bem feito - afirmou o técnico Alexandre Soares.

Tabela do Mundialito de Portimão:

Quarta-feira (Dia 10)

14h - Brasil x México (SporTV 2 ao vivo)

15h - França x Portugal (SporTV 2 ao vivo)

Quinta-feira (Dia 11)

14h - Brasil x França (SporTV 2 ao vivo)

15h - Portugal x México (SporTV 2 ao vivo)

Sexta-feira (Dia 12)

14h - México x França (SporTV 2 ao vivo)

15h - Portugal x Brasil (SporTV 2 ao vivo)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições