MENU

Após três jogos como titular, Herrera garante estar bem fisicamente

Após três jogos como titular, Herrera garante estar bem fisicamente

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 4:48

Foram quase quatro meses afastado dos gramados. Uma luxação no ombro esquerdo impediu que o atacante Herrera defendesse o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Porém, ele voltou a ter uma sequência de jogos neste início de ano. Após ficar fora da estreia do Carioca para cumprir suspensão, o argentino atuou nas três rodadas posteriores da Taça Guanabara e começa a readquirir o ritmo de jogo.

Autor de um gol (na vitória por 4 a 1 sobre o Madureira) nas últimas três partidas, Herrera deve ser titular novamente diante do Bangu, quarta-feira, em Volta Redonda, às 19h30m (horário de Brasília).

- Estou bem (fisicamente). Preciso é de jogos para render mais e recuperar o ritmo de jogo. Mas o importante é entrar e funcionar bem com a equipe – disse o atacante.

Para voltar a render, não custa contar com a ajuda de um companheiro estrangeiro. No ataque Mercosul do Botafogo, ele entende que a parceria com o uruguaio Loco Abreu, que fez sucesso no Estadual de 2010, pode facilitar.

- A gente se entende bastante. O sistema de jogo funciona, estamos fazendo gols. É o que precisamos para cumprir objetivos.    

veja também