Após Tricolor perder chance de ser líder, meia Cícero exige atenção

Após Tricolor perder chance de ser líder, meia Cícero exige atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Cícero faz treino com o elenco do Tricolor

(Foto: Site oficial do São Paulo FC)     O empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, no último sábado, no Morumbi, custou caro ao São Paulo. Com a ajuda de Corinthians e Flamengo, o Tricolor paulista estaria na liderança do Campeonato Brasileiro se tivesse vencido o Furacão, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Para evitar novas bobeadas, o meia Cícero cobra mais atenção do grupo.

- Para sermos líderes temos de fazer o que fazemos fora: conseguir os resultados. É lógico que estamos devendo em casa, mas nas próximas partidas temos de entrar mais atentos para conseguir as vitórias. Fora de casa estamos conseguindo e em casa precisamos dar um pouco mais para nos mantermos no topo e alcançarmos a liderança – afirmou.

O tropeço em casa colocou o São Paulo com 32 pontos, dois abaixo de Corinthians e Flamengo. Os rivais, aliás, resolveram ajudar. O Timão empatou por 2 a 2 contra o Ceará, no Pacaembu, enquanto o Rubro-Negro carioca repetiu o placar diante do Figueirense, em Santa Catarina, depois de estar vencendo por 2 a 0.

- Eu estava em casa e depois fiquei sabendo dos resultados. Era a nossa oportunidade de virar a rodada na liderança. Infelizmente, não conseguimos. Sabemos que o resultado não foi bom e que os outros colaboraram. Mas, mesmo assim, estamos no bolo para brigar – ressaltou.

O São Paulo, aliás, acumulou mais pontos como visitante do que diante de sua torcida. Foram 18 fora da capital paulista e outros 14 no Morumbi. Nesta quinta-feira, a equipe pega o lanterna América-MG, às 21h, em Sete Lagoas.

- Se pudermos estar no topo, melhor ainda. O São Paulo é um grande clube, que busca sempre os títulos. Espero que consigamos o mais rápido possível a liderança. Temos de estar atentos para não deixarmos escapar essa chance de novo – completou o meio-campista.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições