Após 'última ceia', Leandro Guerreiro deixa concentração do Bota e chora

Após 'última ceia', Leandro Guerreiro deixa concentração do Bota e chora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Foi somente quando retornou a General Severiano, na noite desta quarta-feira, que Leandro Guerreiro recebeu oficialmente do Botafogo a notícia de que sua transferência para o Cruzeiro estava concretizada, apesar de os mineiros terem anunciado à tarde. E então o clube que o acolheu nos últimos quatro anos prestou uma homenagem que fez o volante não conter as lágrimas.

Leandro Guerreiro jantou com os agora ex-companheiros de time no CT alvinegro e, quando arrumava suas roupas para deixar a concentração, todo o elenco foi até seu quarto se despedir. O jogador chorou muito e confessou viver uma mistura de emoções.

- Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Foram quatro anos de Botafogo, um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Depois do jantar, todos os companheiros foram se despedir de mim e foi muito legal. Mas não tenho muitas condições de falar - disse Guerreiro ao GLOBOESPORTE.COM, com a voz embargada, durante o trajeto até sua casa, na noite desta quarta.

O volante volta a General Severiano nesta quinta-feira para rescindir seu contrato e conceder uma entrevista coletiva às 15h. Na sexta, ele viajará para Belo Horizonte e assina vínculo de dois anos com o Cruzeiro.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições