Após um mês fora, Gilberto vibra com vitória e gol em seu retorno

Após um mês fora, Gilberto vibra com vitória e gol em seu retorno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Gilberto ficou de fora da equipe de Cuca exatamente por um mês. A última vez que ele havia participado de um jogo tinha sido no dia 16 de fevereiro, na goleada do Cruzeiro por 5 a 0 sobre o Estudiantes. Na ocasião, a Raposa estreava na Taça Libertadores e Gilberto tinha começado o jogo na lateral esquerda.  

Depois disso, o jogador perdeu três jogos pela competição continental e outros quatro pelo Campeonato Mineiro, por causa de uma tendinite no pé esquerdo, até retornar no segundo tempo do jogo contra o Tolima. Ele entrou na vaga de Diego Renan e ainda teve tempo para fazer um gol na goleada celeste por 6 a 1.

- Foi importante o retorno (e com gol). A gente precisava da vitória para poder se classificar (matematicamente o time ainda não está nas oitavas de final), conseguimos ir bem e construímos esse grande resultado.

O jogador falou do desempenho da Raposa na Libertadores. O time tem dez pontos em quatro jogos, com 15 gols marcados e apenas um sofrido. Para se classificar matematicamente, precisa apenas de mais um ponto nos dois jogos que restam.

- O Cruzeiro está muito bem na Libertadores, graças a Deus o grupo está procurando fazer aquilo que o treinador pede e está dando tudo certo dentro de campo.

  Como o time só volta a jogar pela competição sul-americana no próximo dia 30, contra o Guaraní-PAR, Gilberto já foca no Campeonato Mineiro.

- Agora temos que trabalhar já pensando no Campeonato Mineiro. Sábado (às 16h de Brasília), tem o jogo contra o Funorte, aqui mesmo em Sete Lagoas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições