Após 'vestibular', Neymar diz que fama da Libertadores não o assusta

Após 'vestibular', Neymar diz que fama da Libertadores não o assusta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Não foram poucas as pancadas que Neymar levou no Pré-Olímpico, que terminou no domingo passado, com o título da Seleção Brasileira sub-20. Do primeiro ao último jogo, os adversários não alisaram. Argentinos e uruguaios principalmente. O garoto suportou tão bem que terminou a competição como artilheiro, com nove gols. Nenhum outro atacante brasileiro havia balançado as redes tantas vezes na competição.

Agora, a competição é outra. A Taça Libertadores tem fama de torneio pegado, duro, em que os adversários não fazem muita questão de mirar a bola. Neymar, porém, assegura que está pronto. Se o Pré-Olímpico, disputado contra equipes sul-americanas, foi um vestibular, foi aprovado com louvor.

- (No Pré-Olímpico) já deu para sentir que os caras pegam pesado mesmo. Não tem moleza. Mas não tem problema, não. É só jogar futebol - afirma.

Neymar garante que jamais vai mudar o seu estilo de jogo em função da violência de jogadores rivais.

- Vou continuar do mesmo jeito.

O astro santista disputará sua primeira partida de Libertadores nesta terça-feira, em San Cristóbal, Venezuela. O adversário será o Deportivo Táchira e o confronto começa às 22h45m (horário de Brasília, 20h15m no local). O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real. O SporTV transmite para todo o Brasil.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições