Após virada, Marcos Assunção pede "pés no chão" para o Palmeiras

Após virada, Marcos Assunção pede "pés no chão" para o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Volante lembra que Paulistão ainda está no começo, mas avisa que o time alviverde não desiste nunca

O experiente volante Marcos Assunção comemorou a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Santos, no último domingo, em Presidente Prudente, mas deixou claro não se empolgar demais com o momento. O jogador lembra que o Campeonato Paulista está no início e que muita coisa ainda pode acontecer.

IFFHS: Felipão é eleito o 8º melhor técnico do século XXI. Você concorda?

"Estamos apenas na quinta rodada e ainda não ganhamos nada. Podemos comemorar a forma como jogamos, já que atuamos de maneira organizada. Faz tempo que jogamos deste jeito, não desistimos nunca, mesmo quando estamos com o placar adverso. Mas ainda não ganhamos nada e temos um longo caminho pela frente", afirmou.

REVIRAVOLTA: Palmeiras não conseguia virar um placar há 12 partidas

O volante usa como exemplo o ano passado, quando o Palmeiras começou muito bem na temporada, mas caiu na semifinal diante do Corinthians. Entretanto, a equipe foi muito bem nos clássicos.

NO ESTALEIRO: Com nova lesão, Valdivia deve ficar parado por 15 dias

"É difícil enfrentar um time como o Santos, pois todos são bons e eles jogam juntos há algum tempo. Mas, assim como já aconteceu nos clássicos no ano passado, nós nunca nos colocamos como inferiores. Nas conversas antes dos jogos, sempre exaltamos o nosso espírito de superação", disse o volante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Palmeiras volta a campo na noite de quarta-feira, quando enfrentará o XV de Piracicaba, no estádio do Pacaembu. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, está marcada para 21h50 (horário de Brasília).

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições