Após vitória em 11 segundos, Rosilete já volta aos treinos

Após vitória em 11 segundos, Rosilete já volta aos treinos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A boxeadora Rosilete dos Santos, que garantiu a manutenção do cinturão de campeã da Comissão Mundial de Boxe no sábado, falou ao Globoesporte.com sobre o feito. A brasileira venceu a argentina Gabriela Aranda ainda no primeiro round, após 11 segundos de luta.

- Foram dois meses de muita preparação. Treinando firme mesmo com chuva, mesmo com gripe. Tinha que manter o cinturão. Eu subi no ringue bem, levei dois jabs e revidei. Quando ela caiu, fiquei esperando ela levantar. Não dava para acreditar. Aquela preparação toda e acabou tão rápido.

A boxeadora revelou que acordava às 6h, fazia um treino de corrida normal, de velocidade e com escadaria. De tarde, ela se concentrava na preparação física, com musculação voltada para o boxe. E os treinamentos já recomeçaram nesta segunda-feira. Tudo para garantir a permanência no topo dos rankings brasileiro e mundial.     - Eu reclamo da minha defesa. Melhorei um pouco, mas tenho que melhorar muito ainda. Não sou a Rosilete demolidora. Estou numa fase muito boa. Até por isso, tenho que trabalhar muito a cabeça e a pressão.

E ela espera que 2011 continue bom. A boxeadora deve voltar a lutar na metade do ano, na Festa do Pinhão. Isso se não receber um convite para alguma outra luta, inclusive de fora do país.

- Este ano, teremos muitas coisas boas. Vou lutar por conquistas de entidades maiores - prometeu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições