Após vitória em 2009, Cacá Bueno mostra otimismo para Salvador

Após vitória em 2009, Cacá Bueno mostra otimismo para Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Cacá Bueno tem uma forte ligação com a etapa de Salvador. No ano passado, o piloto da RBR venceu a prova de estreia do circuito de rua baiano. Tricampeão da categoria, o carioca é considerado um dos favoritos a vencer a prova também neste ano e conta com a colaboração da boa lembrança de 2009.

- A expectativa é a melhor possível, pois traz uma boa lembrança do ano passado, quando venci lá, e isso dá um gás a mais para buscarmos um bom resultado. Apesar de não estar bem nesse ano, em uma posição no campeonato pouco confortável, é sempre bom ter na memória um fato que nos motiva – disse.

Para a temporada 2010, a organização da Stock Car fez algumas melhorias no traçado do Centro Administrativo da Bahia (CAB), palco da etapa baiana. Para Cacá, o alargamento da pista em alguns trechos irá ajudar a aumentar ainda mais a emoção da prova.

- Com as mudanças no circuito, acredito que beneficiará o show dentro da pista e será bom para o público, afinal tudo que é feito para melhorar o espetáculo é louvável. Quero chegar para conferir e espero que fique de acordo com nossas expectativas – afirmou.

Campeão da temporada passada, o piloto sabe que não vive um bom momento neste ano. Com apenas 36 pontos e nenhuma vitória, ele está na oitava posição na classificação e espera mudar esse panorama já na etapa de Salvador.

- Não estamos bem, mas não por conta de desempenho, e sim por uma série de coisinhas, detalhes que nos fazem estar um pouco distante dos líderes. Mas acredito que ainda dá para brigar por uma vaga na Super Final. Acho que dá para chegar e vamos tentar reverter isso a partir de Salvador – comentou.

A programação da etapa baiana começa na sexta-feira, dia 13, com os primeiros treinos livres do circuito. No sábado, o treino classificatório define o grid de largada da prova de Salvador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições