Após vitória em clássico, Lincoln elogia a defesa, Kleber e Patrik

Após vitória em clássico, Lincoln elogia a defesa, Kleber e Patrik

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O meia Lincoln, do Palmeiras, comentou a atuação do Verdão no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. A vitória do time do Palestra Itália por 1 a 0 manteve o Alviverde na liderança do Paulistão. Para o jogador, a vitória do Alviverde se deve à defesa e à atuação do meia Patrik e do atacante Kleber.

- O Palmeiras é o time que mais defende. Hoje a postura do Palmeiras é mais defesa que ataque. Assim, nós estamos conseguindo os resultados. Foi assim no jogo contra o Santos. A gente teve uma chance e fez o gol. A gente marcou o Santos o tempo inteiro. Em uma bela jogada do Patrik, conseguimos fazer o gol. Ele está crescendo muito. O Kleber consegue fazer com que dois, três jogadorese se preocupem com ele - disse o jogador, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do Sportv.

O jogador também comentou as declarações de seu companheiro de equipe, o atacante Kleber. O Gladiador afirmou que a imprensa daria mais atenção a Corinthians, São Paulo e Santos do que ao Palmeiras:

- Foi um desabafo, e o Palmeiras está a cada dia provando que merece a liderança. Mas acredito que isso não incomoda o Kleber e também não me incomoda. Eu até prefiro que os outros clubes sejam mais badalados, a gente trabalha tranquilo.

Lincoln também comentou a falta de harmonia política dentro do clube:

- Há muita gente no Palmeiras e parece até que torcem contra a gente. São pessoas de diretorias passadas. eram coisas que poderiam ser resolvidas internamente, mas no dai seguinte voce ve matéria no jornal.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições