Após vitória em clássico, Love comenta atuação fora de posição

Após vitória em clássico, Love comenta atuação fora de posição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Acostumado a jogar no ataque, o brasileiro Vagner Love, ex-Flamengo, teve que se adaptar rapidamente à uma nova função em campo no duelo contra o rival Spartak, de outro ex-atleta do clube da Gávea, Ibson, nesta quarta-feira, que valeu a vaga na final da Copa da Rússia.

Ele começou no banco de reservas, mas entrou aos 19 do segundo tempo para jogar como meia armador. Love foi um dos destaques do time, marcando o terceiro gol no empate em 3 a 3 , e deixando o dele na disputa de pênaltis que levou o time à decisão do torneio. O jogador comentou a alteração inusitada.

- O treinador precisava mexer no meio e entrei jogando na armação. Me senti bem porque nessa função você pega mais na bola e eu tenho facilidade de partir em velocidade e fazer os passes para os meus companheiros. No lance do gol eu sai do meio, consegui fazer uma boa tabela com o Necid e entrei de frente para finalizar.

Jogando como meia, Love se dá bem e leva time à final da Copa da Rússia (Foto: Divulgação/Site Oficial)

  Ele também falou sobre o resultado positivo para o CSKA.

- Foi um jogo muito emocionante, com muitas mudanças de placar e a nossa equipe acabou com um jogador a menos, já que o Doumbia se contundiu. Mas no final tivemos um poder de recuperação muito bom e conseguimos essa importante vitória que dá mais moral para a equipe no Campeonato Russo e também na final da Copa.

Apesar do sucesso na posição, Love afirmou que prefere jogar no ataque.

- Sempre fui centroavante e gosto mais de estar perto do gol, mas se o treinador precisar de mim nessa posição estou à disposição para ajudar.

O rival do CSK na final da Copa da Rússia será o Alania, que eliminou o Rostov nas penalidades, depois de um placar de 0 a 0 no tempo regulamentar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições