Após vitória, santistas desabafam contra "menosprezo gaúcho"

Após vitória, santistas desabafam contra "menosprezo gaúcho"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Os jogadores do Santos deixaram o gramado da Vila Belmiro com a alma ''lavada'', com a vitória por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, que garantiu o Peixe na decisão. Irritados, os santistas disseram que se sentiram menosprezados pelas declarações do presidente do Grêmio, Duda Kroeff, e do técnico Silas. Um vídeo fazendo alusão a uma suposta eliminação do Alvinegro Praiano também foi lembrado pelos atletas.

''Provocaram a gente. Agora que ganhamos, eles viram a nossa força'', disse o meia Wesley, apoiado pelo atacante Neymar. ''Está aí, fica provado que, às vezes, quem fala muito, pouco faz'', disparou.

''Eles falaram muito. O Silas disse que era mais fácil jogar um Gre-nal do que na Vila. O presidente deles também tinha falado que eles tinham dado um cartão de visita. Eles viram o quanto é fácil jogar contra o Santos aqui na Vila'', comentou, ironicamente, o zagueiro Edu Dracena.

O atacante Robinho também foi outro que comentou as provocações dos gaúchos. ''Tem que falar para o presidente do Grêmio (Duda Kroeff) que ele já sabe com quem está lidando. Nos menosprezaram, eles falaram muita bobagem'', afirmou.

O ''Rei das Pedaladas'' ainda citou o vídeo feito no Rio Grande do Sul, ''Elimination'', inspirado na música ''Rebolation'', do grupo Parangolé. ''Falaram que o nosso time ia aprender a dançar. O narrador falou que dançaríamos o 'elimination', mas no final quem dançou foram eles'', encerrou o camisa 7.

Por Rodrigo Martins

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições