MENU

Após vitória suada, Marlon alerta: 'Se não melhorar, não passa'

Após vitória suada, Marlon alerta: 'Se não melhorar, não passa'

Atualizado: Sexta-feira, 23 Julho de 2010 as 11:16

Mais uma vez, o Brasil sofreu para alcançar a vitória na Liga Mundial. Nesta quinta-feira, no ginásio Orfeo Superdomo, na cidade argentina de Córdoba, a seleção precisou do tie-break para superar a Sérvia e conquistar a vaga às semifinais (veja os lances decisivos da partida no vídeo ao lado) . O levantador Marlon entrou em quadra para substituir Bruninho, que não jogava bem. Após a partida, com o semblante preocupado, alertou sobre as próximas apresentações.

- A gente tem que melhorar. Se não melhorar, não passa - disse.

Marlon foi além. Explicou que a característica do Brasil é o ataque, mas que a equipe não está rendendo no sistema ofensivo. O ritmo de jogo também foi comentado pelo levantador. Ele disse que a seleção não está conseguindo concluir as jogadas.

- O diferencial na partida foi o quarto set. Ali ganhamos confiança para o tie-break. Entramos com tranquilidade para fechar – afirmou o jogador.

Na coletiva de imprensa, o técnico Bernardinho deu o mesmo parecer sobre as atuações do Brasil. Contou que seus comandados estão treinando muito bem, mas não estão conseguindo ter o mesmo aproveitamento nos jogos. De acordo com o treinador, é preciso mudar essa atitude o quanto antes.

- A diferença está nítida. Temos que melhorar para ganhar a Liga – concluiu Bernardinho.

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira, que busca o nono título da Liga Mundial, terá folga. Mas estará com os olhos atentos na partida entre Cuba e Itália. Deste confronto, marcado para as 17h30m (de Brasília), sairá seu adversário da semifinal.

veja também