Após vitória, Tite elogia garotos e reservas do Corinthians

Após vitória, Tite elogia garotos e reservas do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Jovens Gomes e Marquinhos foram bem no triunfo sobre o São Caetano, na opinião do treinador

Após a suada vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Caetano, o técnico Tite mostrou-se satisfeito com o desempenho de seus comandados. Em entrevista coletiva, o treinador analisou a atuação da equipe reserva corinthiana, e aproveitou para elogiar os garotos que foram a campo e o meia Douglas, autor da assistência da vitória para o gol de Willian.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores "Não corremos riscos em quase nenhum momento. As melhores oportunidades foram nossas. Colocamos em campo dois atletas com menos de 18 anos (o zagueiro Marquinhos e o volante Gomes) e alguns que ainda estão retomando o ritmo de jogo. Estou mais feliz pelo desempenho do que pelo resultado", disse o treinador, que comentou o desempenho individual de cada jogador.

O JOGO: Com Adriano sumido, Douglas decide e Corinthians bate São Caetano

"Gostei do Gomes, que jogou com a pressão de um cartão amarelo quase o jogo todo. Fiquei feliz pelo Marquinhos, pelo Ramírez, o Ramon, que voltou a ser Ramon. O Wallace esteve sóbrio, o Danilo (Fernandes) bem, o Willian foi agudo, incisivo, e o Vitor Júnior entrou muito bem. Sei o quanto é difícil jogar aqui. Nosso time foi melhor e construiu o resultado", afirmou Tite.

MAESTRO: Douglas admite falta de entrosamento, mas comemora assistência

Veja fotos do jogo entre Sâo Caetano x Corinthians

 

Adriano e Rammírez foram escalados no time titular na partida deste sábado

Foto: Gazeta Press

 

O meia Douglas tenta se livrar da marcação do São Caetano

Foto: Gazeta Press

"Adriano

Adriano disputa lance no início da partida

Foto: Gazeta Press

"Adriano

Adriano sofre marcação dura do São Caetano

Foto: Gazeta Press

"O

O peruano Ramirez em ação pelo Corinthians

Foto: Gazeta Press

"Adriano

Adriano lamenta chance desperdiçada

Foto: Gazeta Press

"Ramirez

Ramirez cabeceia com força

Foto: Gazeta Press

"Marcelo

Marcelo Costa disputa lance

Foto: Gazeta Press

""

"Maestro" Douglas foi titular da armação corinthiana e não decepcionou

Foto: AE

O treinador também revelou que deu instruções inusitadas para o meia Douglas, que fez sua "reestreia" como titular do Corinthians neste sábado: "Falei para ele (Douglas) não sair da faixa central do gramado. Se ele sai, cansa e não posso utilizá-lo naquele setor, onde ele é fundamental. Falei: &Dá-lhe ‘bundaço’ nos caras, protege a bola&. Ele estava cansando pouco, mas teve a bola do jogo", elogiou o comandante.

 

PESADO: Fisioterapeuta diz que Adriano não está em boa forma e pede sequência

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 20 pontos e voltou a encostar no rival Palmeiras no topo da tabela do Paulistão. Pelo saldo de gols, porém, o time alviverde permanece na liderança, com a equipe do técnico Tite ocupa a 2ª colocação. Na próxima rodada, o time alvinegro faz clássico contra a Portuguesa, que vem crescendo após início ruim no Estadual. A partida está marcada para quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Ajuda a aumentar a torcida virtual do Corinthians

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições