MENU

Após voltar a correr, Ganso planeja: ?Quero reestrear na Libertadores?

Após voltar a correr, Ganso planeja: ?Quero reestrear na Libertadores?

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 1:43

Voltar a correr foi um dos principais passos para a recuperação do meia Paulo Henrique Ganso. Emocionado por conseguir o feito pela primeira vez após sua operação, realizada em agosto, o meia já fez planos para o ano de 2011. Ele foi submetido a uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido durante jogo contra o Grêmio, dia 25 de agosto, pela 16ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 iniciou há cerca de duas semanas trabalho de musculação e, neste final de semana, acompanhado de seu fisioterapeuta no clube, o jogador deu seu primeiro “trote” de 10 minutos.

- Depois de tudo que aconteceu voltei a correr. Mesmo que por 10 minutos, já é um presente de Natal pra mim. Ainda não sei quando volto, mas quero fazer a minha reestreia na Libertadores, que é o nosso foco para 2011 – disse, no Globo Esporte.

Enquanto o Peixe foca 100% no próximo ano, sem brigar por nada na rodada final do Brasileirão, Ganso permanece de olho no campeonato. Para o meia, o favorito ao título é o líder Fluminense.

- Como eu cheguei a dizer algumas semanas atrás, achei que ia dar mesmo Fluminense. Estão com uma mão na taça. Espero que o Muricy consiga concretizar isso que ele está construindo – completou.    

veja também