MENU

Apresentação de Ciro no Fluminense não passa da próxima quarta-feira

Apresentação de Ciro no Fluminense não passa da próxima quarta-feira

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 3:55

Ciro: contato com a camisa tricolor, por enquanto, só mesmo no desembarque no Rio (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

  Ciro, enfim, será oficialmente apresentado pelo Fluminense. Nesta segunda-feira, Gilson Medeiros, um dos empresários do jogador, terá uma reunião com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, para definir os últimos detalhes que ainda impedem a apresentação do jogador nas Laranjeiras. Segundo ele, o jovem atacante de 22 anos vestirá a camisa do atual campeão brasileiro pela primeira vez até, no máximo, a próxima quarta-feira.

- Vou ter essa reunião com a diretoria do Sport e devo embarcar para o Rio na terça-feira. Dependendo do horário, pode ser que ele seja apresentado na terça mesmo. Mas garanto que da próxima quarta-feira não passa - explicou Gilson Medeiros.

Ciro já treina nas Laranjeiras desde a última quinta-feira e vem até se destacando nas atividades. Ele chegou ao Rio, foi aprovado nos exames médicos e começou a trabalhar ao lado dos novos companheiros imediatamente. No desembarque, a pedido do GLOBOESPORTE.COM, o reforço até posou segurando a camisa tricolor e disse que ficaria bem com ela.

Comprado por um grupo de investimentos junto ao Sport, por R$ 4,5 milhões, o atacante será registrado em um clube ligado ao fundo e repassado por empréstimo de dois anos ao Fluminense. Inicialmente, ele seria inscrito no Deportivo Maldonado, do Uruguai, o que o impediria de defender o Fluminense antes da abertura da janela de transferências para clubes do exterior.

Assim, a solução encontrada pelos empresários foi registrá-lo no Macaé. O vínculo com a equipe do interior do Rio de Janeiro, porém, durará somente até agosto, quando finalmente Ciro será transferido ao Deportivo Maldonado para que seja novamente emprestado ao Tricolor. Na mesma negociação, o clube das Laranjeiras cedeu o apoiador Willians ao clube pernambucano.        

veja também