Apresentação de Juninho deve mesmo ser contra o Figueirense

Apresentação de Juninho deve mesmo ser contra o Figueirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Juninho só deve reestrear no dia 29, no jogo contra

o Cruzeiro, na Colina (Foto: Divulgação / Twitter)     A cabeça do Vasco está totalmente voltada para a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Coritiba, no Couto Pereira. No entanto, em paralelo, o clube vai começando a se organizar para recepcionar de volta um de seus grandes ídolos: Juninho Pernambucano. Ainda faltam alguns detalhes, mas a apresentação oficial deve mesmo ser diante da torcida no dia 11, antes do jogo contra o Figueirense, às 21h, em São Januário.

Juninho Pernambucano desembarca em definitivo no Rio de Janeiro no mesmo dia. A programação inclui uma coletiva para a imprensa na parte da manhã ou início da tarde provavelmente em São Januário. De lá, o apoiador vai para casa onde irá descansar e recarregar as baterias para o esperado contato com a torcida que tanto o idolatra. Após a saudação, ele irá assistir ao jogo no estádio e já terá o primeiro contato com o grupo de jogadores.

O domingo, dia 12, será de folga e descanso para Juninho. Na segunda-feira ele já inicia juntamente com o restante do grupo o trabalho. Com a antecipação da janela de transferências confirmada de maneira oficial pela CBF para o dia 20 de junho, a estreia do jogador poderá ser antecipada. Ele já estará em condições para participar da partida contra o Atlético-GO no dia 26 de junho. No entanto, como o jogo é em Goiânia, a ideia seria jogar somente no dia 29, contra o Cruzeiro, em São Januário.

Forma física não deverá ser problema para Juninho. Após o fim da temporada no Qatar, ele se juntou ao preparador físico Leonardo Vitorino um trabalho físico para não chegar abaixo dos companheiros. Durante este processo, ele tem trocado e-mails com o prepador do Vasco, Rodrigo Poletto. Havia inclusive a possibilidade de ele antecipar o retorno ao Brasil para acompanhar a decisão da Copa do Brasil. No entanto, assim como o clube, o próprio Juninho não quer que o time perca o foco e desvie as atenções do jogo contra o Coritiba.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições