Aprovado em exames, Washington se aproxima de renovação com Flu

Aprovado em exames, Washington se aproxima de renovação com Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Tudo pronto para que Washington tenha um fim de carreira feliz e onde deseja. Depois de ser procurado pelo presidente do patrocinador, Celso Barros, para exercer a cláusula de renovação de contrato por mais um ano com Fluminense – o último de sua carreira -, o atacante realizou exames médicos nesta quarta-feira, em Curitiba, e foi liberado pelo médico Constantino Constantini para seguir no futebol.

O procedimento é padrão para o Coração Valente ao término de toda temporada para reavaliar sua condição cardíaca, após os problemas que quase o fizeram deixar o esporte entre 2003 e 2004. Aos 35 anos, Washington já revelou que para de jogar no fim de 2011 e espera realizar o sonho de conquistar a Taça Libertadores, título que deixou escapar na decisão com a camisa do Flu em 2008.

O jogador comentou o fato de estar se despedindo dos gramados:

- É chato, é ruim, mas tenho que se respeitar pela idade e também pela parte clínica.

Apesar de não balançar as redes nas últimas 15 partidas em que esteve em campo, o atacante foi figura importante na conquista do Brasileirão pelo Tricolor carioca, com oito gols marcados. Todos eles nos 12 primeiros jogos e logo após o titular Fred sofrer a lesão que o tirou de grande parte do campeonato.

Por: Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições