Arábia Saudita anuncia que desiste de contratar Ricardo Gomes

Arábia Saudita anuncia que desiste de contratar Ricardo Gomes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A Federação Saudita de Futebol anunciou nesta segunda-feira que desistiu de contratar o brasileiro Ricardo Gomes como técnico da seleção nacional, por divergências a respeito do início do contrato. O acerto era considerado questão de tempo, mas acabou não ocorrendo por conta do compromisso do treinador com o Vasco, time que levou ao inédito título da Copa do Brasil neste ano.

Em um comunicado oficial, a Federação afirma que Ricardo solicitou o adiamento de sua chegada à Arábia Saudita para respeitar o contrato em vigor com o Vasco da Gama. Assim, a federação desistiu de acertar com o técnico, que seria contratado por três anos.

A notícia do interesse surgiu no início do mês. Houve até a divulgação dos números do contrato: US$ 13 milhões (cerca de R$ 20 milhões) pelo período de três anos. Gomes confirmou que houve a conversa com os dirigentes sauditas, mas já havia garantido que não existiria a chance de deixar a Colina agora. Recentemente, o Bordeaux, da França, também teria procurado o treinador.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições