Arbitragem vira alvo do São Paulo após empate com o Palmeiras

Arbitragem vira alvo do São Paulo após empate com o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

      Jogadores e comissão técnica do São Paulo foram unânimes: a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, foi ruim. Não só por considerarem a expulsão de Alex Silva, por empurrão em Adriano, injusta. Mas especialmente pela diferença de critério.

Dagoberto, por exemplo, acredita que jogo tem de rolar mais. E não ser parado a todo momento com faltas bobas. E no caso do lance de Alex Silva com Adriano, o camisa 25 achou exagerada a punição com o cartão vermelho.

- Eu estava ali dentro, no calor do jogo, mas tem coisa que precisa deixar rolar, para o futebol ter mais graça – opinou o atacante são-paulino.

Paulo César Carpegiani, por sua vez, foi mais amplo em sua análise. Não criticou apena o árbitro pelo jogo do São Paulo, mas sim a arbitragem do Campeonato Paulista de uma maneira geral.

- Nossa arbitragem, de uma maneira geral, está ruim. Não é só contra o São Paulo. Mas em todos os jogos – declarou o técnico da equipe do Morumbi.

As principais reclamações do Tricolor no clássico foram uma cabeçada de Valdivia em Miranda, uma pisada do chileno em Carlinhos Paraíba e uma cotovelada de Kleber em Miranda.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições