Arce passa por período de 'estágio' com Felipão na Academia

Arce passa por período de 'estágio' com Felipão na Academia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O ex-lateral-direito Arce está de volta ao Palmeiras, mas por pouco tempo. O paraguaio passará por um período de estágio no clube, como auxiliar-técnico de Luiz Felipe Scolari. Até sábado, ele poderá ser visto ao lado do ex-treinador na Academia de Futebol.

Arce foi um dos grandes ídolos do Palmeiras na década de 90. Com Felipão, ele venceu a Taça Libertadores de 1999. Atualmente ele é técnico do Rubio Ñu, que volta aos trabalhos para a temporada 2011 na próxima semana.

O Palmeiras fará a sua pré-temporada em São Paulo. A partir desta terça-feira, os atletas encaram um regime de concentração, com treinos em dois períodos e hospedagem em um hotel da cidade. O time estreia no Campeonato Paulista no dia 15, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. Antes disso, no dia 12, a equipe faz um amistoso contra o XV de Piracicaba, no interior paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições