'Arerê, Armero é melhor que a Beyoncé', cantam alviverdes

'Arerê, Armero é melhor que a Beyoncé', cantam alviverdes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Depois de ficar marcado pela torcida do Palmeiras pela comemoração efusiva após o segundo gol do atacante Robert, na vitória por 4 a 3 sobre o Santos pelo Campeonato Paulista, no último domingo, Pablo Armero continua gerando assunto entre os fãs do Verdão. Graças à dancinha, apelidada de “Armeration” pelos palmeirenses, o lateral-esquerdo agora é comparado pelos fãs à cantora Beyoncé.

Conhecida pelas suas performances de danças em seus shows, a estrela americana ganhou concorrência no Brasil. Segundo os torcedores alviverdes, o gingado frenético do colombiano é melhor que o desempenho da cantora nos palcos.

Se há pouco mais de um mês o lateral lamentava sua má fase, chegando a chorar ao ser substituído no clássico contra o Corinthians, hoje o colombiano tornou-se ídolo nacional. Na partida contra o Paysandu na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jogador ainda organizou o elenco palmeirense em mais uma performance do “Armeration”, na comemoração do gol do Ewerthon (veja o vídeo ao lado) sob o som da torcida que gritava: "Arerê, o Armero é melhor que a Beyoncé".

- Cada vez que fizermos um gol, temos de comemorar mesmo para soltar a nossa alegria e emoção - justificou o dançarino Armero.

Ao menos para os palmeirenses, Beyoncé que se cuide.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições