Arévalo celebra volta do Uruguai à Olimpíada e sonha com Londres-2012

Arévalo celebra volta do Uruguai à Olimpíada e sonha com Londres-2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Com uma vitória por 1 a 0 sobre a Argentina, na última quarta-feira, pelo Sul-Americano Sub-20, o Uruguai garantiu a participação nos Jogos Olímpicos de 2012, o que não acontecia desde 1928, quando conquistou sua segunda medalha de ouro. O feito encheu de orgulho Arévalo Ríos, volante do Botafogo, que assistiu à partida em casa e comemorou.

- Foi algo muito importante para nós, uruguaios, que estávamos há muitos anos fora das Olimpíadas. Depois dessa conquista e do quarto lugar da seleção principal na última Copa, todos nos olham de outro modo. Os adversários nos respeitam mais - disse o Cacha, que foi titular da Celeste no Mundial da África do Sul.

Depois de se firmar na seleção principal do Uruguai, Arévalo alimenta o sonho de integrar o grupo que buscará o tricampeonato olímpico em Londres, em 2012.

- Sem dúvida que gostaria de estar na Olimpíada, acho que todo jogador tem essa vontade. Vou seguir trabalhando para conquistar os objetivos no Botafogo e buscar meu espaço na seleção - disse o volante de 29 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições