MENU

Argentina disputará amistoso contra Espanha ou Portugal na Índia

Argentina disputará amistoso contra Espanha ou Portugal na Índia

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 2:16

A Associação de Futebol da Índia (IFA) informou nesta terça-feira que chegou a um acordo para que a seleção da Argentina dispute um amistoso com Espanha ou Portugal na cidade de Calcutá em 2 de setembro deste ano.

- A Argentina já assinou um documento de entendimento e confirmou que virá à Índia com seus melhores jogadores, incluindo Messi - disse o secretário-geral da IFA.

Utpal Ganguli explicou que uma empresa de consultoria está encarregada de definir o adversário.

- As negociações estão em andamento. Tomara que consigamos. Seria algo fantástico, histórico para Calcutá e para a Índia - comentou o secretário-geral, que evitou falar sobre suas preferências, embora tenha declarado que um jogo entre Argentina e Espanha seria como uma final de Copa do Mundo.

Em dezembro de 2008, o astro argentino Diego Armando Maradona foi recebido com grande entusiasmo em uma visita a Calcutá, cidade que continua sendo a capital futebolística da Índia, país em que o críquete monopoliza a atenção esportiva da torcida.

No ano passado, o uruguaio Diego Forlán também esteve em Calcutá para gravar um programa de televisão durante dois dias.    

veja também