Argentina escapa da zebra asiática e vence de virada na estreia

Argentina escapa da zebra asiática e vence de virada na estreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Omã até tentou aprontar em sua estreia numa Copa do Mundo de futebol de areia, diante da Argentina. Na partida inaugural do torneio, em Ravenna, na Itália, a seleção asiática fez 1 a 0 logo a um minuto de jogo, terminou o primeiro tempo em vantagem, mas tomou a virada e acabou derrotada por 3 a 1.

Argentina vence Omã por 3 a 1, de virada, na estreia da Copa do Mundo 2011 (Foto: Reprodução/Site da Fifa)

  Mal a bola rolou e Jalal surpreendeu os hermanos, fazendo o primeiro gol da competição. A Argentina não conseguiu reagir nos primeiros 12 minutos e o empate só veio em cobrança de falta de Vivas, aos 4min do segundo tempo. Mais tranquilos em quadra, os argentinos viraram aos 8min, com Spinelli. Larreta fechou o placar em 3 a 1 aos 2min da última etapa.

Ainda nesta quinta, El Salvador x Portugal completam a rodada do grupo B. Pelo grupo A, a Suíça pega o Senegal e a anfitriã Itália faz a partida de fundo contra o Irã. O Brasil estreia nesta sexta, contra a Ucrânia, às 13h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições