Argentina não dá bola para torcida peruana e vence a segunda no torneio

Argentina não dá bola para torcida peruana e vence a segunda no torneio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20, a seleção da Argentina não sentiu a pressão da torcida e derrotou o anfitrião Peru por 2 a 1, nesta quarta-feira, em duelo na cidade de Arequipa e válido pelo Grupo A da competição. Os hermanos somam agora seis pontos e lideram a chave, enquanto os donos da casa amargam a lanterna sem nenhum ponto.

O primeiro gol da partida saiu logo aos dois minutos de jogo. Após lançamento de longe, Funes Mori subiu mais alto que a zaga peruana e, de cabeça, fez 1 a 0 para Argentina.

Aos 22 do segundo tempo os peruanos empataram. Com uma bela testada, Callens aproveitou cruzamento da esquerda e balançou as redes. Minutos depois, o zagueiro argentino Tagliafico deu um carrinho criminoso em um adversário e foi expulso pelo árbitro brasileiro Wilson Seleme.

Apesar de estar com menos um homem em campo, a Argentina não se entregou e, na base da raça, assegurou a vitória com Zuculini aos 41 minutos da etapa final.

Líder do Grupo B com três pontos, o Brasil volta a campo na madrugada desta sexta-feira (noite de quinta no Peru) para encarar a Colômbia pela segunda rodada do torneio. Mais cedo, a Bolívia pega o Paraguai.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições