'É Argentina, sim, e daí?'

'É Argentina, sim, e daí?'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Rafa Márquez se irrita com pergunta (Foto: EFE)  

Pela segunda vez consecutiva, México e Argentina se encontram nas oitavas de final da Copa do Mundo. Em 2006, deu a seleção de Messi, com um gol de Maxi Rodríguez na prorrogação. Mas agora os mexicanos não querem saber de derrota. Craque do time, Rafa Márquez se irritou com o questionamento da imprensa sobre o medo da repetição do resultado de quatro anos atrás. - É a Argentina, sim, e daí? Sempre há um pessimismo sobre o México, é verdade. Infelizmente, às vezes, não temos essa credibilidade ou o algo a mais que outras equipes possuem. Precisamos mudar essa mentalidade. Temos que ser melhores em todos os sentidos para sermos grandes. Podemos vencer a Argentina e temos que pensar assim - afirmou o zagueiro.

Para conseguir superar a algoz da última Copa, Rafa Márquez aposta no ataque mexicano. Segundo o jogador, a parte defensiva da Argentina pode ser um caminho mais fácil para a vitória.

- Nós sabemos que, na melhor das hipóteses, eles não são bons na defesa. Uma fraqueza que existe. Se a Argentina ganha na marcação homem a homem? Talvez. Eles podem ser bons, mas agora estamos melhores do que na Copa de 2006. Esse espinho estava preso por quatro anos e esperamos poder removê-lo no domingo - acrescentou.

Por Agência de notícias Joanesburgo, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições