Argentina vence e termina na ponta de seu grupo pelo sub-17

Argentina vence e termina na ponta de seu grupo pelo sub-17

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Argentina garantiu a liderança do Grupo A do Sul-Americano sub-17 ao derrotar o anfitrião Equador por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Latacunga. Já classificadas para o hexagonal final, as duas equipes entraram em campo somente para definir o posicionamento da chave. Os gols da vitória dos hermanos foram marcados por Marco Pinto e Benítez. Na preliminar, o Uruguai, também já classificado, foi derrotado pelo Peru por 3 a 0.

Com nove pontos, os argentinos terminaram em primeiro lugar, seguidos justamente do rival desta noite, vice-líder com sete pontos. Com um a menos, a Celeste ficou em terceiro, também devidamente garantida na fase decisiva.

Agora, as três equipes se juntarão aos três classificados do Grupo 2, Paraguai, Colômbia e Brasil, este que fará nesta sexta sua última partida pela primeira etapa da competição. Na terceira colocação, a Seleção enfrentará a Colômbia, em Ibarra.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições