Argentino afirma que só deu um empurrãozinho bobo no companheiro

Argentino afirma que só deu um empurrãozinho bobo no companheiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Após cumprir suspensão na partida contra o Cruzeiro, na última rodada, o atacante Herrera está de volta ao time do Botafogo para o clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Ele e Caio, que também retorna, haviam sido expulsos contra o Goiás depois de trocarem empurrões dentro de campo. Após o treino desta sexta, o argentino disse que não tem problema algum com o companheiro. Para ele, o caso foi superdimensionado. - Não aconteceu nada. Assisti ao lance em casa e foi só um empurrãozinho bobo. As pessoas aumentaram muito. O que lamentamos é ter ficado fora do jogo. Eu e o Caio temos uma boa relação, isso não vai voltar a acontecer - disse o atacante.

Joel Santana confirmou que os dois atacantes voltam ao time contra o Vasco, mas preferiu não informar se Túlio Souza será titular na vaga de Sandro Silva, assim como foi testado no treino.

- Escalação só no dia do jogo. Mas os dois malcriados estão de volta (risos).

Herrera fez elogios ao desempenho do time na partida contra o Cruzeiro. Ele avalia que o Botafogo merecia um resultado melhor do que a derrota por 1 a 0, no Mineirão.

- O time jogou bem, criou muitas chances. O resultado poderia ter sido melhor.

O Glorioso é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com sete pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições