MENU

Argentino Conca é relacionado para a partida contra o Cabofriense

Argentino Conca é relacionado para a partida contra o Cabofriense

Atualizado: Domingo, 30 Janeiro de 2011 as 8:59

A torcida do Fluminense pode comemorar. O meia argentino Conca, o grande comandante da conquista do Brasileirão 2010, foi relacionado neste sábado para a partida deste domingo, contra o Cabofriense, às 17h (de Brasília), no estádio Claudio Moacir, em Macaé. Recuperado da artroscopia no joelho esquerdo, o jogador ficará no banco de reservas.

O técnico Muricy Ramalho já avisou que a volta do meia será gradativa. A expectativa é que ele participe mais na partida da próxima quinta-feira, diante do Duque de Caxias, no Engenhão, para ganhar mais ritmo de jogo. No dia 9 de fevereiro, o Fluminense estreia na Libertadores contra o Argentinos Juniors, no Engenhão.

Na última sexta-feira, Conca havia passado pelo último estágio no processo de recuperação da artroscopia e foi aprovado com louvor. Liberado para treinar com o restante do grupo desde a última terça, ele foi testado em jogo-treino contra a equipe de juniores, nas Laranjeiras, e se destacou na vitória por 4 a 1 dos reservas.

Sem dar sinais de preocupação com o joelho esquerdo, Conca repetiu o que fez dele melhor jogador do último Brasileirão e comandou o meio-campo. Ele deu uma assistência para o gol do lateral-direito Marquinhos e marcou o dele. Julio Cesar e André Luis completaram o placar.

Por Cahê Mota

veja também