Argentino naturalizado anuncia que não jogará mais pelo México

Argentino naturalizado anuncia que não jogará mais pelo México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O atacante Guillermo Franco, de 33 anos, anunciou nesta sexta-feira que não jogará mais pela seleção mexicana. O jogador, que esteve nas duas últimas Copas do Mundo, afirmou que deseja dar espaço aos mais jovens na "Tricolor".

- É importante para mim não travar ou impedir o caminho de nenhum dos jovens e, por isso, tomei a decisão que considero ser mais adequada. Termina o ciclo na selecão com muita tristeza por tudo o que significa para mim, mas acredito que é o melhor - disse.

Nascido na Argentina, Franco jogou pelo San Lorenzo (de seu país natal), Monterrey (México), Villarreal (Espanha) e West Ham (Inglaterra). Após o término do contrato com o clube inglês no meio do ano, o atacante ainda não acertou com outra equipe.

O jogador se naturalizou mexicano em 2004, após sucesso com a camisa do Monterrey, e defendeu a seleção do país 25 vezes, marcando sete gols.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições