Argentino sofre traumatismo craniano no Rally Dakar

Argentino sofre traumatismo craniano no Rally Dakar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Em seu terceiro dia de competição, o Rally Dakar teve o seu primeiro acidente grave. O piloto Ademar Heguiabhere, da categoria quadriciclos, sofreu traumatismo craniano e no tórax. O argentino foi internado em um hospital em Córdoba (Argentina), destino da primeira etapa especial, encerrada no último domingo (2).

Aos 50 anos, o piloto fazia a sua estreia no Dakar e caiu de seu quadriciclo na altura do km 30 da primeira etapa, que saiu de Victoria em direção à Córdoba. Segundo a organização, Heguiabhere está sob cuidados intensivos.

Outros acidentes menos graves já aconteceram nesta edição do Dakar. O piloto Rafal Sonik machucou a mão esquerda, também pela categoria quadriciclos. Nas motos, o francês Cyril Esquirol fraturou o quadril e o ombro, ao cair no km 25, e deve ser operado nesta terça-feira (4).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições