Argentinos não pensam em vingança por goleada aplicada pela Bolívia

Argentinos não pensam em vingança por goleada aplicada pela Bolívia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Por Marcos Felipe Direto de Buenos Aires

imprimir

Diego Milito: nada de revanche

(Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)

  O 1º de abril de 2009 é uma daquelas datas que os argentinos prefeririam que o tudo que acontecesse no dia fosse, de fato, mentira. Em um jogo pelas eliminatórias para o Mundial da África do Sul, os hermanos foram a La Paz e levaram um chocolate de 6 a 1 da Bolívia, adversária da Argentina, na próxima sexta-feira, na estreia da Copa América. Hora da vingança? Não para o atacante Diego Milito.

- É outra competição. Outro grupo. Não há revanche. Estamos treinando bem e tranquilos – garantiu o atleta do Internazionale de Milão.

Opinião semelhante tem o goleiro Sergio Romero, que deve ser o titular no duelo a ser realizado na cidade de La Plata. Ainda segundo o arqueiro do AZ Alkmaar-HOL, a ideia é, claro, conseguir a vitória. Mas não apenas para largar bem na competição continental.

- É o pontapé também para as eliminatórias para Copa de 2014 – salientou Romero, referindo-se ao fato da fase de qualificação para o Mundial do Brasil começa após a Copa América e que o time argentino precisa entrar bem nessa briga.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições