Arouca desconhece interesse italiano e diz querer marcar nome no Santos

Arouca desconhece interesse italiano e diz querer marcar nome no Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

 O volante Arouca disse desconhecer qualquer interesse de clubes italianos em leva-lo para a Europa. Na edição desta quinta-feira, o “Corriere dello Sport” publicou que Roma, Fiorentina e Palermo têm interesse no camisa 5 santista. Os clubes pretendem enviar um representante ao Brasil para conversar com a diretoria santista.

- Não sabia disso. Fico feliz pelo reconhecimento, mas não estou pensando nisso agora. Sou novo (tem 24 anos) e no momento minha cabeça está voltada para o Santos e para a disputa da Libertadores, que é algo muito importante para nós. Eu quero fazer a minha história no Santos – afirmou Arouca, que tem contrato com o Peixe até 2014.

Na noite da última quarta-feira, o Santos empatou em 1 a 1 com o Once Caldas, da Colômbia, e avançou à semifinal da Libertadores – o time brasileiro fez 2 a 1 no placar agregado. Agora o Peixe espera o vencedor do confronto entre Cerro Porteño e Jaguares, que empataram em 1 a 1 na partida do México.

Experiente no torneio continental, Arouca, que foi vice-campeão em 2008 com o Fluminense, acredita que agora é o momento do time estar totalmente focado na disputa para não deixar passar a oportunidade de chegar à final.

- Não podemos vacilar um segundo, independentemente de jogarmos em casa ou não. Em 2008 houve um relaxamento na primeira partida do Fluminense com a LDU (4 a 2), mas conseguimos recuperar no Maracanã (3 a 1). Só que aí foi para os pênaltis e já sabe como é, loteria – alertou o volante, lembrando que o Fluminense perdeu nas penalidades dentro do Maracanã por 3 a 1.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições