Arouca treina entre os titulares e está confirmado contra o América-MG

Arouca treina entre os titulares e está confirmado contra o América-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Arouca está de volta ao time do Santos

(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

  O volante Arouca participou normalmente do treinamento tático desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e voltará a ser titular do Santos na quarta-feira, contra o América-MG, às 20h30m (horário de Brasília), em Uberlândia, pela 25ª rodada do Brasileirão. Ele atuará no lugar de Henrique, que foi expulso contra o Corinthians e cumprirá suspensão automática na partida diante do Coelho.

- Estou pronto para voltar, estou me sentindo muito bem e à disposição do Muricy para o jogo de quarta-feira. Não via a hora de me recuperar e poder jogar novamente. Agora, minha escalação depende só da opção do treinador. É muito bom ver que o time conquistou uma sequência de resultados positivos e manteve um ótimo futebol durante as últimas rodadas. Isso enche o grupo todo de motivação e também dá confiança e tranquilidade - disse Arouca.

Essa será a única mudança que o técnico Muricy Ramalho fará na equipe com relação à escalação utilizada na vitória sobre o Corinthians, domingo passado, no Pacaembu, por 3 a 1. Arouca se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastou de cinco partidas.

A escalação santista será a seguinte: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca e Ibson; Alan Kardec, Borges e Neymar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições