Arrasadora, Azarenka engole Zvonareva e vai à final em Miami

Arrasadora, Azarenka engole Zvonareva e vai à final em Miami

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A bielo-russa Victoria Azarenka simplesmente atropelou a russa Vera Zvonareva nesta quinta-feira, em uma das semifinais do WTA de Miami. Vencendo facilmente por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3), a número 8 do ranking despachou a adversária (3ª do mundo) e se credenciou para a grande final do torneio contra Maria Sharapova.  

Soberana desde o início, Azarenka arrasou no primeiro set, impondo um pneu em Zvonareva. Mantendo o controle da partida, Vika fechou a partida no set seguinte e passou à decisão precisando de apenas 1h16m10s.

Outra finalista do WTA de Miami, Sharapova precisou suar bem mais para carimbar seu passaporte à decisão. Ex-número 1 do mundo e atual 13ª, a musa russa derrotou a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 1 (parciais de 3/6, 6/0 e 6/2) em 2h07m58s. Petkovic (23ª do ranking) era a sensação do torneio, após vencer as favoritas Caroline Woszniacki-DIN (número 1) e Jelena Jankovic-SER (7ª).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições